quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Escola se prepara para o ano de 2010

A diretoria do Centro Social e a direção e coordenação pedagógica da EFAORI estão trabalhando no sentido resolver diversas questões para que tudo esteja caminhando bem até o dia 1º de fevereiro, data inicial do corrente ano letivo.
Na segunda-feira, 11, o diretor geral da escola, Cícero José da Silva e os diretores da mantenedora, Antonio Baiano (presidente), Fernando A. Castro (vice-presidente) e Anselmo P. Lima (tesoureiro) reuniram com o prefeito Felipe Dias (foto). Na ocasião, o gestor procurou saber um pouco do dia-a-dia do funcionamento da escola e colocou a disposição. Os dirigentes solicitaram do prefeito a liberação de mais um profissional para ajudar na manutenção da propriedade e conversaram a respeito da nova modulação. Felipe prometeu analisar com atenção as reivindicações. A partir da conversa, propostas foram discutidas para fortalecer a parceria entre a EFAORI e a Prefeitura de Orizona. Dentre as proposições, está a da realização de um grande mutirão ns escola (dia 27 ou 28 de janeiro), com a participação da comunidade escolar e da prefeitura. O objetivo dessa atividade é cuidar do visual da propriedade da escola, deixando-a atraente para a chegada dos estudantes.
Na próxima segunda-feira (17), o Centro Social reunirá com os servidores modulados na escola para discutir assuntos referentes ao ano de 2010.



Nenhum comentário: