segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Assembléia Geral Extraordinária – A.G.E. – Eletiva do
CONSELHO TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL – CTDRS
Território Rural Estrada de Ferro do Estado de Goiás

ANTONIO SÊNECA DO NASCIMENTO NETO, Presidente da Diretoria Executiva do Conselho Diretor do Território Estrada de Ferro – CTDRS, no uso das disposições estatutárias, convoca a todos os interessados para participarem da A.G.E. Eletiva do Território, na qual serão tratados os seguintes assuntos:

1) Apresentação das Chapas concorrentes ao processo eleitoral do Território Estrada de Ferro, biênio 2011-2013;
2) Eleição da nova Diretoria do Território Estrada de Ferro, para o biênio 2011-2013, conforme normas regimentais apresentadas pela Comissão Eleitoral escolhida para este fim;
3) Cerimônia de Posse dos membros eleitos para a Diretoria Executiva, Conselho Diretor, Conselho Técnico e Conselho Fiscal do Território Estrada de Ferro.

Local de Realização das Eleições: Salão Paroquial situado à Praça Julião Calzada (Praça da Igreja) – Santa Cruz de Goiás – GO

Data: 29 de março de 2011

Horário:
- 09:00 horas – Apresentação/identificação dos membros do CTDRS com direito a voto.
- 10:00 horas – Eleição - em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos membros dos componentes da Plenária territorial.
- 10:30 horas – Eleição - em segunda e última convocação, com a presença da metade mais um dos componentes da plenária territorial.

Somente terão direito a candidatura os representantes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável dos municípios integrantes do Território Rural Estrada de Ferro do Estado de Goiás, que tiverem sido indicados por meio de ofício para este fim e que conste nome completo do representante e o segmento que representa, se da Agricultura Familiar ou Governamental.

Vianópolis/GO, 24 de fevereiro de 2011.


__________________________________
ANTONIO SÊNECA DO NASCIMENTO NETO
Presidente da Diretoria Executiva


Observação: Este Edital deverá ser afixado na sede do TERRITÓRIO RURAL ESTRADA DE FERRO e nos placares de todas as prefeituras dos municípios que o integram.

Nenhum comentário: