quinta-feira, 19 de maio de 2011

Segundo a AGETOP trecho da GO-330 será recapeado nos próximos dias

O presidente da AGETOP - Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas Jayme Eduardo Rincon comunicou através do Ofício nº 705/2011-PR que o recapeamento da GO-330, no trecho Vianópolis-Orizona acontecerá a partir deste mês de maio dentro do novo Programa de Restauração de rodovias que será lançado pelo Governo Estadual.
O comunicado foi feito após requerimento apresentado em sessão na Assembleia Legislativa de Goiás pelo deputado estadual Cristóvão Tormin (PTB), que solicitou providências para o trecho, alegando que o mesmo se encontra em péssimo estado de conservação. O deputado também justificou que a rodovia suporta grande tráfego de caminhões pesados e é uma das vias mais utilizadas para o escoamento da produção agropecuária na Região da Estrada de Ferro.
O trecho entre Orizona e Pires do Rio, também em condições semelhantes de degradação, não foi citado no requerimento do deputado e no comunicado do presidente da AGETOP. Recentemente uma medida tampão foi realizada pelo Governo Estadual, responsável pela manutenção da GO-330, que colocou cascalho para tapar os buracos, ação que agravou ainda mais o trânsito nesses trechos. (Orizona em Foco)

Nenhum comentário: