segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EFAORI está em reformas

 


Como dirigente do Centro Social Rural de Orizona, associação mantenedora da EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona, participei nesta sexta-feira (07 de dezembro) de solenidade que formalizou o processo de reforma da EFAORI. A prefeitura de Orizona aplicará cerca de 240 mil reais de recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, viabilizados via Território da Estrada de Ferro.
O prefeito Felipe Dias, secretários municipais, os vereadores João Lucas e Joãozinho Albino, a secretária executiva da UNEFAB - União Nacional das Escolas Famílias Agrícolas do Brasil, Iara Silva, servidores da escola e da prefeitura, estudantes, familiares de estudantes e diretores do Centro Social participaram do ato.
Neste processo a gente destaca o trabalho e o esforço do vice-prefeito Antônio Baiano,  do professor Carlos Eduardo Mesquita Pode, coordenador de projetos e da propriedade da escola, dos diretores da EFAORI, Cícero José da Silva (anterior) e Aparecida Fonseca (atual), da equipe do Território da Estrada de Ferro, do prefeito Felipe Dias, do secretário  de Administração Rinaldo Costa, do presidente da comissão de licitações da Prefeitura, Pedro Henrique Pereira Felipe e dos servidores municipais, Ana Maria e Nilsinho Vaz, que de alguma forma, mais ou menos, contribuíram para a execução desta importante obra que já inclusive foi iniciada.
A nossa certeza é que as importantes ações de melhorias a ser executadas melhorarão em muito as condições de acolhida dos jovens que escolhem o curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio pela Pedagogia da Alternância.
* Texto por Anselmo Di Lima. Imagens: Nilsinho Vaz. Todos os direitos reservados.
   Matéria retirada na integra do Blog Orizona em Foco.

Nenhum comentário: